BARIRI: Bandidos estouram caixa-eletrônico de Banco Santander

Na madrugada deste sábado, 9, bandidos estouram dois caixa-eletrônicos do Banco Santander em Bariri, na Rua Sete de Setembro.

A ação contou com cerca de cinco indivíduos, fortemente armados com fuzis, que evadiram-se do local em um Honda Civic cinza escuro, modelo novo.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos de fuzil. Transformador da rua foi atingindo para que a energia de elétrica do local fosse cortada.

Polícias Militar e Civil estiveram no local. Não é possível precisar quanto foi levado em dinheiro.

Ainda segundo informações, o Banco Itaú, Caixa Federal e comércios ao redor também foram atingidos por disparos e estilhaços da explosão.

Testemunhas informam que os bandidos estariam de capuz. O veículo foi encontrado na manhã deste sábado na zona rual em Bariri, com placas de São Paulo, e provavelmente seja produto de furto ou roubo.

Segundo Gustavo Alonso Garmes, delegado de Bocaina que atuou durante a ocorrência, a Polícia Científica fara a perícia no veículo encontrado em área próxima à torre de TV, em Bariri.

TERROR

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa foi atingida de raspão. Ele passava de carro pelo local junto com mais duas pessoas e teve ordem dos bandidos para parar, mas acabou atingido por um disparo no pé.
Ainda segundo informações, ele foi atendido no Pronto Socorro da Santa Casa de Bariri e liberado em seguida. A vítima não é baririense.
Muitos munícipes relataram ter ouvido a explosão e os disparos.
Dono de lanchonete próxima informou que os cerca de 12 clientes que estavam no local teriam sido usados como escudo humano, inclusive com uma mulher grávida. “Foi apavorante”, informou.

Fonte: www.jornalcandeia.com.br

Posted in Jornal 1ª Página.